O melhor tratamento de reabilitação que existe, quando um, ou mais dentes, já foram perdidos. Tem a grande vantagem de devolver a estética sem que haja a necessidade de apoio nos dentes ao lado do espaço vago.

Por estar inserido diretamente no tecido ósseo devolve a força de mastigação ideal. Usando uma porcelana de boa qualidade, podemos chegar a resultados excelentes.

Com os exames iniciais (clínico e tomografia óssea da região) e um bom material, a chance de sucesso é enorme.

Podem ser unitários (quando cada dente será reposto sobre um implante), pilares de prótese fixa (dois ou mais implantes sustentando um número maior de coroas), apoio de prótese total ou um protocolo (onde a pessoa pode parar de usar uma dentadura e tem a possibilidade de usar uma prótese fixa).

Uma cirurgia simples devolve a alegria de ter novamente uma boa mastigação e a estética próxima de lindos dentes naturais.

Implante Unitário

Implante Unitário

Quando há o espaço de apenas um dente a ser preenchido.

Pilares de Prótese Fixa

Pilares de prótese fixa

Em um espaço de três ou mais dentes podemos ter dois ou mais implantes que sustentam uma prótese fixa, devolvendo um grande número de dentes, melhorando 100% a mastigação e estética do local.

Apoio de Prótese total

Apoio de prótese total

Quando temos uma prótese total (dentadura) que não consegue uma boa estabilidade, solta fácil da boca, há a possibilidade de se fazer dois a três implantes e um encaixe na peça, a tornando muito firme.

Protocolo

Protocolo

É a realização do sonho de parar de usar a “dentadura”. Com 5 ou 6 implantes, podemos fixar uma arcada dentária completa em um paciente que não possui mais dente algum. Não haverá mais o inconveniente de tirar a prótese para higienização, peças que soltam da boca enquanto mastiga ou fala, enfim, a alegria de ter novamente os dentes fixos em seu sorriso!